segunda-feira, 27 de agosto de 2012

About me#6: Canais do youtube favoritos

Olá leitores. :)
Hoje venho falar-vos dos meus canais de youtube favoritos, aqueles que em geral visito regularmente e considero inspiradores ou simplesmente engraçados x)

1- Jenna Marbles


Canal: Jenna Marbles
Este fica sem dúvida no topo da minha lista. Esta é uma youtuber americana que baseia os seus vídeos em comédia e critica social, sempre da forma mais engraçada possível. Sei que gostar deste tipo de humor depende muito do gosto pessoal de cada um mas, no meu caso, eu adoro. Faz-me rir, completamente, acho que é uma comediante absolutamente fantástica.
Exemplo de alguns vídeos da sua autoria:
 


 
2- Clothes Encounters


Canal: Clothes Encounters
Canal: Clothes Encounters
A Jenn In, do canal Clothes Encounters, tem na minha opinião um dos mais belos rostos no mundo do Youtube. Tem um estilo fantástico, original e uma personalidade encantadora. Os seus vídeos, para mim, são completamente inspiradores. Não mudaria nada na forma como faz os seus vídeos.
Exemplos de alguns vídeos da sua autoria:





3- Jarmainetv e JLovesMac1


Canal: JarmaineTV e JLovesMac1
Os canais desta youtuber são preenchidos com vídeos de beleza, moda, exercício físico, alimentação saudável, hauls e ideias de decoração. O que aprecio nela é o facto de ser imprevisível e por isso tornar os vídeos cómicos, apesar de também terem o seu caracter informativo em termos de moda e beleza.
 
Exemplos de alguns vídeos da sua autoria:
 




4- Fashion citizen


Canal: fashion citizen
Steph e Melissa são duas irmãs com estilos completamente distintos juntos num canal de youtube. Steph tem um estilo mais punk baseado em peças pretas e camisolas de bandas rock e Melissa tem um estilo mais girly apostando em peças florais e jóias. Unidas pelo seu gosto pelo thrifting.
 
Exemplos de alguns vídeos da sua autoria:
 


 
5- Missglamorazzi

 
 
Canal: missglamorazzi
Ingrid é a responsável pelo canal missglamorazzi onde posta vídeos sobre DIY, beleza e moda. A sua personalidade doce e modesta consegue perceber-se através dos vídeos e é contagiante. Tem dois canais, um mais dedicado a beleza e o outro um pouco mais random.
 
Exemplos de alguns vídeos da sua autoria:
 

 
 
E vocês conheciam alguma destas gurus do Youtube? Digam-me as vossas preferidas, adorava saber :)
 
Raquel Pereira Painço

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Os meus produtos de olhos e lábios da - Essence

No seguimento do post sobre os produtos de rosto que tenho da Essence vem este, acerca das restantes categorias.
Aproveito para vos incentivar a votar na sondagem a decorrer na barra lateral e para darem uma vista de olhos na loja agora presente no Facebook, tem alguns artigos novos, outros que baixaram o preço e ainda virão muitas novidades :)
E um muito obrigada aos novos seguidores que vão surgindo, e aos já antiguinhos, é sempre bom ver o número a aumentar :)
 
Produtos de olhos:
Multi action mascara em Black: Já fiz review desta máscara aqui no blog. Acrescento agora só que é verdade que vi, com o passar do tempo que a máscara seca relativamente rápido, o que é mau. Não voltarei a comprar apenas porque tenho outras que já gostei mais que esta e porque quero experimentar umas da Maybelline, apesar de considerar um bom produto com um bom preço.
Long lasting eye pencil no tom 01 Black fever: Gosto bastante deste lápis porque é bastante cremoso para aplicar na linha de água e bastante pigmentado. Realmente ele é long lasting, desconfio que é water proof também porque foi-me difícil limpar o swatch da mão só com água. Só o utilizei para a linha de água até agora, não posso dizer como funciona na linha das pestanas. Notei que, apesar de ele ser de longa duração, começa ao longo do dia a transferir da linha de água para a zona das pestanas, mas aguenta-se bem umas horinhas. Se não encontrar um melhor a baixo preço, compraria de novo.
Long lasting eye pencil no tom 14 Think Khaki!: Este lápis é da mesma linha do de cima, portanto é igual em termos de duração. A única diferença é que este não é nada pigmentado, quando aplicado na linha de água. Apenas deixa uns brilhantes. A cor verde não sobressai. Costumo utilizá-lo no canto interno da linha de água para iluminar. Acrescento que gosto do facto de estes lápis serem retrácteis, mas não pode rodar muito o lápis para fora correndo o risco de ele partir durante a aplicação. Não voltarei a comprar este na cor 14.
 


 
Produtos de lábios:
Lipstick na cor 33 Glam Girl: Pensei que fosse ser uma cor consistente e pigmentada, mas afinal é mais parecido com um gloss pois é demasiado brilhante e não é muito pigmentado. No entanto não deixa os lábios secos por ser cremoso. Não voltarei a comprar pois não gostei do facto de ter muitos brilhos e destes ao longo do dia começarem a aparecer na cara à volta dos lábios. A duração nos lábios é curta também.
E vocês têm algum batom da Essence? São todos assim com um efeito muito glossy?
Raquel Pereira Painço

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

New in: Produtos Lush



Finalmente abriu uma loja Lush em Braga, numa visita ao Braga Parque não consegui deixar de entrar. Para quem não conhece a Lush é uma loja de cosmética natural e feita à mão.

Sobre a marca:

A marca destaca-se pela vertente ambientalista e originalidade. Isto agrada-me bastante visto que já são poucas as marcas que se importam com o ambiente acima dos lucros obtidos. Como exemplos desta vertente da marca Lush pode referir-se o facto de utilizarem sacas de papel reciclado e não sacos de plástico, de venderem sabonetes sem estarem dentro de uma embalagem de plástico, apenas embrulhado em papel igualmente, não testar os seus produtos em animais, utilizar produtos naturais na concepção dos seus produtos, incentivar o trabalho manual e não produção em série.
Na originalidade destacam-se por fabricar sabonetes tão apetecíveis para comer como para usar no banho, mas não os comam!, é só mesmo uma maneira engraçada de apresentação.

E como tenho curiosidade por esta loja há muito tempo, tive de trazer um sabonete comigo, para experimentar. E como são super simpáticos os funcionários da loja, ainda me deram uma amostra de um outro sabonete.

O sabonete que comprei foi o Sultana of Soap, um sabonete feito de sultanas e outras frutas, com um cheiro adocicado.



A amostra que me deram é do sabonete Figs and Leaves, que como o nome indica é feito de figos e folhas. Não sou tão fã do cheiro, como do Sultana of Soap, mas também ainda não o experimentei. Já o Sultana of Soap (o da esquerda) é bastante cremoso, hidratante e o cheiro fica na pele após o banho. Adorei!

De certeza que voltarei a visitar a loja para experimentar mais dos seus sabonetes naturais, assim como shampos e exfoliantes de lábios.

Vocês já conheciam esta loja? Gostam do conceito ambientalista que a marca tem?

Raquel Pereira Painço

domingo, 19 de agosto de 2012

Os meus produtos de rosto da – ESSENCE


Hoje venho mostrar-vos todos os produtos de rosto que eu tenho da marca Essence, num post seguinte farei sobre os produtos de olhos e lábios. No geral é uma marca que aprecio porque, para além de ser acessível, alguns dos produtos têm uma qualidade bastante boa para o preço que têm, uns mais que outros. A minha opinião é, no entanto, baseada nos produtos que tenho das várias categorias, que são os que já experimentei.

Esta marca pode ser encontrada à venda nas farmácias Well’s, associadas ao continente e os preços, dos produtos que eu apresento aqui, creio que não ultrapassam os 5€ cada.

Produtos de rosto:

Base soft touch mousse make-up no tom 01 matt sand: Já fiz uma review desta base no blog, podem encontrar o link para o post na página arquivo do blog. É a base que uso, nos dias em que aplico base, desde há uns meses. Tem durado bastante a base, apesar da embalagem parecer pequena. Vou voltar a comprar de certeza, tem sido a minha base de eleição.

Cover stick for all skin types no tom 01 matt sand: É um corrector em forma de batom que achei que apenas é funcional, para mim, para aplicar em marcas de borbulhas. Para olheiras não funciona nada bem, deixa um ar muito pouco natural e o seu tom é demasiado alaranjado para se adequar ao meu tipo de pele. No entanto é o tom mais parecido ao meu de todos os disponíveis. Não voltaria a comprar porque raramente uso, não costumo ter borbulhas.



Mattifying compact powder no tom 07 translucent: Comprei este pó compacto recentemente e apesar de não o ter usado ainda muitas vezes estou a adorar. O tom dele é translúcido, o que se adequa perfeitamente à minha pele branquinha. Ultimamente até só tenho aplicado corrector e este pó por cima, deixando a base de lado, porque dá uma cobertura razoável e deixa a pele bem matte e natural, como eu gosto. De certeza que vou comprar novamente.

Stay natural Concealer no tom 03 soft nude: Este corretor em caneta, com um pincel proporciona uma cobertura muito leve e natural, como o nome indica. Costumo usá-lo nas olheiras, não as disfarça completamente (porque tenho umas olheiras bem feias xD) mas para mim é razoável. Não aconselho a quem pretende cobrir completamente as olheiras. Se não encontrar um com melhor relação qualidade/preço entretanto, compro de novo.


O que acham vocês da marca Essence? Se usam qual o produto da Essence que recomendam? :)

Raquel Pereira Painço

domingo, 12 de agosto de 2012

Passeios lusitanos#2: WaterPark

Olá leitores :)
Desculpem a ausência aqui pelo blog nos últimos dias, mas este post explica automaticamente esse desaparecimento.
Nos últimos dias fui visitar o NaturWaterPark, um parque aquático e de aventura que abriu o ano passado numa freguesia do distrito de Vila Real. Desta vez só visitei a zona do parque aquático e não a dos desportos radicais (rapel, escalada, slide, paintball) mas espero conseguir repetir a visita visto ser um lugar agradável e divertido e visto que desta vez o vento ao final da tarde estragou um pouco a diversão.
No final da tarde ainda deu tempo para dar uma volta pelas margens do rio Douro e apreciar a obra da barragem de Bagaúste.
Sem mais demoras deixo-vos com umas fotos.


Andei nos três escorregas da imagem,o que assusta mais é o vermelho porque atinge mais velocidade na descida :)


Uma foto de quando saí do escorrega amarelo com a bóia em que o desci, tinha as mãos na posição errada agora :p


Nesta foto dá para ver uma das três piscinas do parque. Para as mais curiosas, a parte de cima do meu biquini é da H&M, assim como os chinelos, e a parte debaixo creio que é da Sport Zone.




Desculpem lá o cabelo todo a esvoaçar, mas estava um ventinho no final da tarde. :p


Vocês também gostam deste tipo de parques de diversão? Costumam ter medo de andar nas diversões e evitá-las ou arriscam e vão? :)

Raquel Pereira Painço

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Moda#4: New in my closet

Saldos? Ao contrário do que pensei, este ano os saldos para mim não foram propriamente apelativos. Não encontrei nada a bom preço que fosse mesmo uma peça ideal para mim.
Já as novas coleções de algumas marcas deixaram-me bastante entusiasmada. Começo a aperceber-me que os saldos afinal são armadilhas para nos levar a comprar peças da nova coleção, que talvez nunca veriamos se não nos deslocassemos ao shopping, em primeiro lugar, com o intuito de comprar algo em saldo.

Mal vi este casaco da H&M decidi experimentar, porque sempre quis um casaco deste gênero. Mal o vesti não consegui sair da loja sem o comprar. Apesar de não ser pele verdadeira, não tem aquele aspecto de plástico, que alguns casacos de imitação de pele têm. Achei uma pele sintética bem concebida, com detalhes elegantes e de certeza que lhe vou dar muito uso na estação do Outono.





Quem quiser ver como ele fica vestido pode consultar aqui o site da H&M onde aparece a modelo com ele vestido. O casaco, da nova coleção da H&M ficou-me por 39.95€, caso alguém queira saber.

Como na Primark tudo esgota num piscar de olhos tive de trazer estes botins comigo para casa porque já andava a espera de encontrar o meu número à algum tempo.
E como queria testar os botins, para saber se eram confortáveis e adequados para um dia de universidade, já os usei, numa ida a Ponte de Lima e estão aprovados, apesar de ao final do dia estar já um pouco cansada. Se interessar a alguém estes bad boys foram 18€ e são da nova coleção.




Gostaram destas compras? Para vocês os "saldos" foram mais poupadinhos do que os meus? x)

Raquel Pereira Painço

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Review#12: Máscara SuperDrama da Avon


A emabalagem: Esta máscara vem numa embalagem roxa, resistente e com 7ml de produto. A máscara é na cor Black.

A minha opinião:
* Alonga bastante as pestanas, com apenas uma aplicação, apesar de eu colocar sempre duas.
* Dá volume às pestanas sem criar grumos ou unir demasiado todas as pestanas.
* O aplicador permite uma fácil aplicação, acumulando um pouco de produto na ponta, que eu retiro antes de cada aplicação.
* O produto tem uma secagem rápida, sendo assim não há tanto risco de sujar a zona da pálpebra ao pestanejar após a aplicação.

Swatches:

O aplicador é feito de borrachinhas flexíveis, de fácil manipulação para uma aplicação mais simples.


Em baixo podem ver como fica com uma camada e duas camadas da máscara nas pestanas superiores sendo que nas pestanas inferiores só apliquei uma camada.

Quem estiver interessado nesta máscara, ela está a 7,75€ no catálogo em vigor. Sendo que está a decorrer uma promoção aqui no blog de 10% de desconto em todo o catálogo da Avon ela ficaria a 7€. Quem quiser aproveitar esta maré de promoções é só enviar-me um email para rpereirapainco@gmail.com. Só até dia 13 de Agosto!

Alguma de vocês já usou esta máscara? Qual é a vossa máscara de pestanas preferida?

Raquel Pereira Painço

sábado, 4 de agosto de 2012

Moda#3: Outfit of the day

Olá leitores :)
Hoje venho mostrar-vos mais um outfit que usei recentemente, parece que todos os looks que mostro são de vestido, mas é que gosto de aproveitar o Verão para os usar x)
Comprei este vestido por um vendedor do Ebay, creio que já o mostrei, sem estar vestido, num haul aqui do blog, e vocês ficaram curiosas portanto agora mostro-vos num look. :p
Por acaso neste look eu usei o vestido com um soutien de costas desportivas por baixo mas pode usar-se sem nenhum que as transparências não permitem que se veja nadinha, eu já testei :)



 

É um vestido bastante leve, fresco e com um tecido confortável para o Verão. Adequa-se tanto a uma ida à praia, como num look mais formal com saltos ou cunhas, como eu usei.

Gostaram do vestido? Usariam? :)

Raquel Pereira Painço


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Comprar Elf, acessórios e Promoções

Este é um post muito rápido para vos falar um bocado das novas páginas do blog. Como podem ver nos marcadores abaixo do cabeçalho agora quem quiser comprar Elf, pode fazê-lo através de mim, pode saber mais consultando a página "Comprar Elf".



Também criei uma nova página no blog "Comprar Acessórios" dedicada à venda de alguns acessórios, malas e utensílios por mim seleccionados. Deixo-vos em baixo com alguns dos produtos que lá podem encontrar. Para preços, informações, mais imagens e mais produtos visitem a página abaixo do cabeçalho do blog.




Ainda podem aproveitar as promoções que estou a fazer dos produtos Avon:

* Portes grátis em todos os produtos em stock da secção "Stock Avon";

* 10% de desconto no catálogo da campanha 2 em vigor (ver barra lateral).

Desta brochura, as grandes oportunidades, que me saltaram mais à vista, foram as máscaras de pestanas, estarem todas a 7.75€, aplicando os 10% de desconto ficariam apenas por 7€, preço fantástico para a qualidade destas máscaras. Eu adoro a SuperDrama, tenho uma review preparada para vocês sobre ela.



Outra das promoções, e esta eu vou aproveitar porque já me faz falta um novo hidratante de dia e de noite é a de um conjunto, à escolha, de um creme de dia, de noite e um leite ou gel de limpeza por apenas 15€, o que com o desconto de 10% ficaria por apenas 13,5€ por três produtos, nem em linhas de supermercado se consegue tão bom negócio. É de aproveitar. Há vários cremes, adequados a diversos tipos de pele, deixo-vos um exemplo abaixo mas vão ver no catálogo mais pormenores.


Qualquer dúvida ou pedido não hesitem em pedir pelos comentários ou para o email rpereirapainco@gmail.com.


Vocês gostaram de alguma destas novidades/promoções?

Raquel Pereira Painço