segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Christmas gifts

Bem, estive mesmo muito tempo sem passar aqui pelo blog e dar novidades mas como normalmente é característico dos finais do semestre, tive com muito trabalho e as festividades também me tiraram algum tempo porque desloco-me mais do que o habitual.

De qualquer modo eu queria mostrar-vos o que recebi no Natal e decidi mostrar-vos por vídeo, admito que assim facilita-me porque atualizo o blog e o Youtube ao mesmo tempo, mas também porque me sugeriram que postasse os vídeos do Youtube aqui pelo blog. De qualquer modo três das prendas tirei foto também.

Eu estou muito grata por tudo que recebi e a verdade é que o único intuito de fazer o vídeo é porque é um tipo de vídeo que gosto muito de ver. Gostei de tudo que recebi e passei um Natal muito bom, apesar de ter passado o Natal a meia luz porque como esteve muito temporal para Vila Real (eu passei o Natal lá com família) aconteceu algum problema com a eletricidade e a EDP não resolveu o problema a tempo x)

Digam-me também como foi o vosso Natal nos comentários e o que fizeram na consoada. Eu basicamente como o tempo todo até chegar a meia noite x) Algo me diz que uma resolução de Ano Novo vai ser emagrecer o que engordei no Natal!






Vou agora passar pelos vossos blogs, que não vejo há muito tempo infelizmente e desejo-vos a todos um óptimo ano 2014 :D

Raquel Painço

sábado, 14 de dezembro de 2013

OOTD | Stripes & leather

Com muita pena minha já não posto um conjunto há carradas de tempo mas isto de escurecer muito cedo faz com que não consiga tirar fotos às horas a que estou disponível. Mesmo as de hoje não ficaram tão boas como queria por causa de já estar a escurecer e estão um tanto nada desfocadas (culpem o fotógrafo!). Mesmo assim gosto do conjunto que usei hoje por isso venho mostrar-vos.

Usei este conjunto para ir ao shopping, daí que não vesti muitas camadas de roupa porque o shopping é sempre demasiado aquecido. Mas de qualquer modo vesti uns collants da Primark de densidade 300 que são mais quentes que muitas das minhas calças, believe me!

O vestido que estava a usar é igualmente da Primark, daqueles baratinhos que eles têm em vários tons e padrões. E agora que reparo, também os botins de cunha eram da Primark. O casaco é o meu favorito de sempre da H&M (adoro mesmo este casaco!) e o colar é da loja Efoxcity.

Eu gosto imenso de looks neutros e nunca consigo fugir muito a esta tendência. Pele, no meu caso pele sintética, é sempre alguma coisa que também gosto imenso de ver. A verdade é que fica bem com tudo! Para as curiosas o batom é o 01 da Rimmel London da coleção da Kate Moss. Um achado nas promoções do Continente.






E desculpem novamente lá a qualidade das fotos e a não edição das mesmas mas é o que se consegue de momento :p Boa sorte para quem está atulhado de trabalhos e frequências! :)

Raquel Painço

domingo, 8 de dezembro de 2013

Duochromatic Nail polish | Peace&Love&OPI

Quero mostrar-vos um dos meus vernizes preferidos ultimamente, senão mesmo o eleito! Venho falar-vos do verniz Peace&Love&OPI da OPI que comprei pelo site da BeautyBay.com por cerca de 11€ numa promoção. 

Não sou de dar muito dinheiro por um verniz mas a verdade é que os vernizes da OPI são os vernizes com mais qualidade que já experimentei até hoje (para mim superam os da Essie de longe), têm uma seleção de cores excelente, duram imenso tempo nas unhas e são mais saudáveis que muitos outros visto que não têm formaldeído na sua composição, que é um químico cancerígeno.

Este tom cativou-me precisamente por ser duocromático. Conforme a posição em que lhe incide a luz ele assume diferentes cores. A cor base é um tom gunmetal mas tem reflexos verdes e violeta conforme a incidência da luz e tem ainda uns microbrilhos. Esta combinação de cores dá-lhe um toque especial que gostei imenso.

Este é o meu verniz com mais durabilidade, ele é capaz de durar uma semana inteira (7 dias) nas unhas sem lascar. Tem portanto uma durabilidade fenomenal! O verniz em si tem 15ml o que é uma quantidade muito generosa que me vai durar imenso tempo.




As fotos não fazem justiça à cor porque é sempre complicado tirar fotos a vernizes duocromáticos mas acreditem que ele é uma beleza.

Raquel Painço

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Christmas Wishlist | 2013

Não podia deixar de mostrar aqui no blog os meus desejos para este Natal não é verdade? É óbvio que não vou receber isto tudo, nem metade, nem um terço. Ok, vamos ser realistas, ninguém que me dá prendas vê o blog por isso não devo receber nada daqui x)

As coisas que mais gosto de receber é roupa, isto porque é algo que me dá sempre jeito porque já iria eu comprar provavelmente e porque é algo útil. Este ano ando virada para saias e vestidos com padrões ou texturas e encontrei pelas lojas online alguns que gostei muito. Também incluo um blazer porque a verdade é que não tenho nenhum e um vai-me dar jeito para apresentar a tese. Quem fala em roupa, fala em acessórios e portanto não podia deixar de existir uma seleção de colares aqui.

De maquilhagem selecionei algumas coisas que quero muito mas que ainda não tive coragem de comprar (algumas por serem mais caras). Os pincéis da Real Techniques e a Tangle Teezer já são desejos antigos. Mais recentemente descobri que saíram mais cores dos famosos Apocalips e já estou interessada no Eclipse.

Não podiam faltar produtos da Lush e da The Body Shop, porque sou fã dos seus produtos de banho. Os da Zara Home nunca experimentei mas tenho curiosidade. Num campo mais random adorava receber uma escova dos dentes elétrica e um par de pesos de 3kg para incluir na minha rotina de fitness. E quem não gosta de canecas com designs engraçados? Eu gosto e dão sempre jeito para beber um chocolate quente nestes dias frios.


Vestido Pull&Bear, Saias da Zara

Colares da H&M

Todas as peças da H&M

Rimmel Apocalips (queria o Eclipse, Luna e Celestial); Lip butters da Korrés (a wil rose e a plum), Color Tattoo no tom Pomegranate; kit pinceis de rosto da Real Techniques

Gel de banho da TBS (ediçao de Natal); Cinder Ball da Lush; Santa's lip scrub da Lush


Digam-me nos comentários se partilham algum dos meus desejos ou então digam-me o que mais gostavam de receber este Natal! :)


Raquel Painço