terça-feira, 15 de abril de 2014





Numa  visita ao shopping vi que a The Body Shop estava com promoções e tive de espreitar já que sou fã da loja e dos seus produtos, principalmente das famosas body butters e gel de banho. O gel de banho da linha regular estava com desconto, cada gel de banho por 3.5€ em vez dos habituais 6€. As body butters (só alguns cheiros estavam em promoção) estavam por 3€.

Aproveitei para criar o cartão da loja já que vos dá desconto em todas as compras e normalmente tem um custo de 10€, reembolsado no vosso aniversário com um produto à vossa escolha até 10€ mas eles estavam a fazer uma promoção do cartão por 5€ mas mantinham-se os benefícios todos. Claro que, ainda por cima sendo o meu mês de aniversário, criei o cartão e ainda este mês posso usufrui de um produto até 10€ à minha escolha. Acho que as promoções duram até o próximo Sábado, segundo o que a senhora da loja me disse, portanto as interessadas, aproveitem.

Para gel de banho escolhi o cheiro de pêssego e o de mirtilo (este segundo é edição limitada). São dois cheiros bastante doces mas eu gosto imenso, principalmente do de pêssego, que já queria há algum tempo. Havia outros bastante bons mas que já experimentei e quis variar um pouco. Para body butter estive entre a de manga e a de limão mas acabei por me decidir pela segunda. Não é o meu cheiro preferido da loja mas é agradável. Trouxe o tamanho mini já que tenho mais umas 3 desse tamanho e nunca cheguei a acabar nenhuma porque não uso diariamente, daí que o mini me chega.

Qual o vosso cheiro preferido desta loja? Gostam da loja ou nem por isso?

Raquel Painço

41 comentários:

  1. Como não existe nenhuma loja perto de mim nunca fui além dos body butter :)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nada dessa loja :( mas os descontos estão bem apetecíveis!

    ResponderEliminar
  3. fiquei com vontade de comprar x)

    giveaway no blog, participa
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Boa promoção :D Por acaso tenho uma body butter mas é de coco :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  5. também estive na TBS a semana passada, mas apenas trouxe um shine lip treatment que era oferta e uma amostra porque estou a pensar em mudar a minha rotina de rosto =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia estes produtos mas aposto que cheiram maravilhosamente bem!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  7. nunca comprei nada da Body Shop mas tenho de experimentar essas manteigas corporais! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tanto o gel de banho de pêssego como o de mirtilo devem de cheirar mesmo bem *-*
    Boas comprinhas :) E aproveitaste bem a promoção do cartão.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Adoro receber esse género de produtos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Nunca comprei nada nessa loja. Abriu uma aqui na Madeira mas ainda não tive oportunidade de lá dar uma espreitadela.

    ResponderEliminar
  11. ainda não tenho nada da body shop mas os cheiros são realmente fantásticos, adoro o de pêssego ^^

    Rita,
    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Este blogue, embora feminista, pode-me dar um certo jeito...como por exemplo, dar-me ideias de prendas para oferecer!
    :))

    ResponderEliminar
  13. Honestamente, não sei mesmo, mas é bem provável que o façam. Espero que sim, pelo menos

    ResponderEliminar
  14. r. acredita que tens muita sorte :DD eheh mas ainda bem

    deve ter um cheirinho tao bom *.*
    beijocaa

    ResponderEliminar
  15. r: muito obrigada querida!

    segui-te no instagram :p

    ResponderEliminar
  16. Então somos praticamente vizinhas, eu sou do Porto! :)
    Já sei quem és! És a rapariga dos olhos lindos e gigantes que já tinha visto por aqui!

    ResponderEliminar
  17. Olhos como os teus não se esquecem tão facilmente! :)

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei as body butter mas quero muito. :)

    ResponderEliminar
  19. As bodybutter por esse preço valem bem a pena! Tenho de ir investigar! Óptimas comprinhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia os produtos :) Mas parecem ser ótimos :)

    R: Foi :)

    ResponderEliminar
  21. Já usei o redondinho a amarelo e adorava o cheirinho! :)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. olha que boa notícia me estás a dar, vou ter de passar numa loja tbs! também faço anos no próximo mês por isso vou tratar de fazer o cartão :)

    ResponderEliminar
  23. Acho que ia gostar do cheirinho desses gel de banho :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. adoro os body butter :) são qlqr coisa mesmo :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  25. Os cheirinhos devem ser tão bons, uhmm! Pena não ter a the body shop aqui pela minha zona!
    millions-of-diamonds.blogspot.com
    GIVEAWAY a decorrer no blog, participa!

    ResponderEliminar
  26. Adoro a loja , compro sempre algo quando lá vou , mas não tenho cheiro preferido são todos ótimos :)
    r: Obrigada querida :')

    ResponderEliminar
  27. Adoooro a Body Shop, pena que ainda não tem aqui no Brasil.

    Kisu!

    ResponderEliminar
  28. Não tenho nada desta loja. Mas devem ser mesmo bons :)
    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  29. como sempre trazes óptimos produtos, confesso que não conhecia a loja. mas parece que tem aqui coisas fantásticas para oferecer :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  30. Ando ansiosa por experimentar os produtos com cheirinho a mirtilos de lá :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Adoro as body butteres, são super hidranatantes e deixam um cheirinho tao bom na pele!
    Segui o blog, segue de volta se quiseres :)
    http://pequenamargarida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Ow, talvez aqui em braga também esteja. Tenho de passar ! :) Adorei o blog, já estou a seguir ;)
    Beijinhos, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Nunca me decido quando vou lá, mas fiquei curiosa com esse de cheiro a limão :)

    ResponderEliminar
  34. Boas compras! Não me perco sempre nesta loja, mas com esses preços vale bem a pena!

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)