sexta-feira, 13 de junho de 2014

You can climb a ladder up to the sun








Hoje queria postar para vocês mas não tinha a certeza sobre o que postar então decidi tirar umas fotos com a minha nova coroa de flores que comprei recentemente - uma pechincha no Ebay.

Decidi também deixar o meu cabelo totalmente ao natural, costumo esticá-lo porque como podem ver ele não se decide se quer ser encaracolado ou liso e é muito frizado daí eu optar por domar a fera com um ferro de alisar. Mas admito que hoje não me apetecia arranjá-lo e além disso estava muito calor para usar ferros quentes no cabelo, portanto têm de levar com a juba hoje.

Sinceramente as coroas de flores são uma moda que aprecio e acho que dá um ar logo mais cuidado ao penteado, mesmo quando não arranjam minimamente o cabelo, como foi o caso.

Digam-me se gostaram das fotos e se gostavam que fizesse mais posts deste género :)

Raquel Painço

32 comentários:

  1. Que linda que estás :) Adorámos o post :)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a coroa, é tão linda!
    www.own-trend.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amei!! Tens que fazer mais do género! A segunda e terceira são perfeitas *.*

    ResponderEliminar
  4. Que fotos fantásticas! *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante das fotos. Tens uns olhos muito bonitos!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Babe, quero o link do vendedor dessa coroa *.* também ando à procura de uma e essa é de longe a mais gira que já vi! :D
    Beijo *

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das fotos, a coroa é linda e fica-te super bem! :)
    beijinho

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fica muito bem a coroa de flores. Fotos lindas!

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A coroa é mesmo bonita, adorei as fotografias

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse tipo de coroas. Já ando à procura de uma há imenso tempo mas nada ahah :(

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  11. Já vii *.* Cheira-me que vou ter uma igual, lalala :P

    ResponderEliminar
  12. O meu cabelo ao natural também é assim. Fiz alisamento. Gostei...
    Mas perdi um pouco da minha identidade. Os caracóis definiam em parte a minha maneira de ser. :)
    Talvez poste fotografias do antes.

    Estás linda!

    ResponderEliminar
  13. Adorei =) Super gira na tua cor de cabelo

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso de posts deste género :) Ficaste tão linda nas fotos!

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. mas que princesa! linda, linda, linda. e fiquei tentada, a coroa é um amor.

    ResponderEliminar
  16. Ah, eu adorei as fotos, Raquel! Delicadíssima essa coroa. Também aprecio muito essa moda. Cheguei a fazer algumas pra mim, mas essa sua também é um amorzinho. Ficou muito bem em você. Beijos =)

    ResponderEliminar
  17. eu confesso que ainda não sei se as coroas de flores fazem o meu género, mas essa é muito bonita e fica-te bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  18. O teu cabelo fica tão giro assim! E a coroa é bem bonita :)

    ResponderEliminar
  19. Gostei imenso destas fotos :)
    Eu gostei de te ver com o cabelo ao natural

    beijinho

    ResponderEliminar
  20. Olá, Raquel! Estou apaixonada pelos seus olhos e o seu cabelo, sério!
    Adorei as fotos, todas lindas.

    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  21. A coroa combina contigo :) A cor dos teus olhos, do cabelo e da pele ficam bem com essas floritas!

    ResponderEliminar
  22. Adorei! O cabelo ao natural ficou ainda melhor nestas fotos com a coroa de flores :)

    ResponderEliminar
  23. Também tenho uma coroa igual, mas em branco. Só que não gosto muito dela porque é de papel, prefiro as de tecido e com elástico sabes?

    Beijinho,
    Rute Azevedo ♡ (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar
  24. Adorei as fotos, que lindas :))

    ResponderEliminar
  25. tás cute :3 faz mesmo bem às vezes passar uns tempos a tirar-nos auto retratos, tenho umas saudades de o fazer :)

    ResponderEliminar
  26. Estão muito bonitas as fotos !! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  27. Adorei a tua coroa! So cute! beijinho :)
    http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)