quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Review | Beautifying Lip Smoother by Catrice



Beautifying Lip Smoother applied on my lips | Beautifying Lip Smoother aplicado nos lábios 
O Beautifying Lip Smoother é um lançamento muito recente da Catrice e dado que é inspirado nos Lip perfector da Clarins, muito bem falados pelo mundo dos blogs de beleza mas que nunca tive oportunidade de experimentar. Esta foi a altura de experimentar algo semelhante a um preço muito mais convidativo, já que este produto custa 3.99 € e pode ser encontrado nas farmácias Well's.

Existem três tons disponíveis, um nude (010), um tom pêssego (020) e um tom rosado (030). Eu optei pelo tom 020 Apricot Cream, dado que sou mais dada a esses tons. De qualquer modo os tons são todos muito semelhantes dado que este produto não deixa quase nenhuma cor nos lábios, apenas o brilho que se consegue ver nas fotos.

O produto vem num tubo e o aplicador é uma espécie de esponjinha, por onde sai o produto quando se aperta o tubo. É portanto muito fácil de aplicar, mesmo sem espelho. O produto tem ainda um cheiro incrível, muito docinho!

A minha primeira impressão quando apliquei o produto foi achar que estava a colocar um óleo nos lábios, isto porque o produto assenta tão bem nos lábios, deixa-os extremamente macios e não cola. Dá simplesmente uma sensação agradável de hidratação aos lábios. Dura por muito tempo nos lábios (a não ser que se coma ou beba) e a sensação de hidratação permanece. Resumindo é um produto ideal e prático para usar no dia-a-dia de trabalho/escola. Dá um ar super saudável aos lábios e ficam realmente hidratados. Pode-se dizer que deixa qualquer uma com kissable lips! :)

É um produto que recomendo, apenas não comprem logo as cores todas porque basicamente não difere muito de uma cor para a outra. Vão experimentar? :)

Raquel Painço


If you are an attentive girl in the beauty department you may notice Catrice came out with this Beautifying Lip Smoother recently and they are very similar in packaging to the Lip Perfector by Clarins. I never tried this last one but when Catrice came out with this similar product and way cheaper, of course, I was curious and I bought it. It costs me 3.99€.

I bought the shade 020 Apricot Cream, they currently have 3 different shades: a nude (010) and a pinky shade (030). To be honest they don't have a lot of pigmentation, you can't actually see the color in your lips so every shade is a good option and very similar.

I have to say I'm loving this product. First of all, it's an easy product to busy women to use because you can easily apply it without a mirror. It has a easy to use applicator, you just have to squeeze the tube and the product will come out. Perfect everyday lip product!

The smell of the product itself is awesome! It's a very sweet scent, exactly what I like. About the formula, it is very moisturizing, not sticky at all and it leaves your lips looking extremely healthy, shiny and good looking. You can say it leaves you with kissable lips :) So I could not think of a better name to call this product, it is exactly a Beautifying Lip Smoother!

I just have one problem about this product... Now I'm already afraid I will use it all quickly and I have to keep buying more :) Are you going to try this product? Did you try it already?

Raquel Painço

28 comentários:

  1. vou ter de experimentar, gosto muito da cor discreta, mas bonita que dá aos lábios (:
    obrigada pela review.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do resultado e do efeito nos lábios, a ver se compro! beijinhos ♥
    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Sou capaz de experimentar. É óptimo para o dia a dia.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia e fiquei louca para experimentar!! Esse tem só assim uma corzinha perfeita!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ok ok ok, estou convencida :D Vou experimentar!! Beijocaaaa *

    ResponderEliminar
  6. O aplicador é um bocado estranho, mas parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  7. Não gosto muito de glosses e produtos deste género, confesso!

    ResponderEliminar
  8. adorei!!
    beijinho
    http://silvertejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas fiquei com curiosidade em experimentar :)

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa em relação ao produto! :)

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia este produto, mas parece-me bom. Adoro a côr e acho que te fica lindamente :)

    R.: awwww muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Essa cor é tão bonita, adoro! Não conhecia o produto mas é parecido com o Lip Tint da H&M, estou errada?!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  13. mais uma vez obrigada pela info, ajudaste-me imenso =) eu precisava de algo assim, mas queria ver resolvo a questão da máquina primeiro, se não vão ser demasiados encargos e eu vou acabar por ceder nalguma coisa...

    esse gloss é bonito =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Despertou-me curiosidade, parece ótimo mesmo :D

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. não sou grande fã destas coisas tipo gloss (ainda me lembro do cabelo colado aos lábios uhhh) mas este dá um aspecto lindo!

    ResponderEliminar
  16. estou encantada com os teus olhos!
    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  17. nunca experimentei e nem sabia que existiam mas devo dizer que adorei a cor que escolheste! é super fofinha e fica mesmo bem. beijinho
    RUN YOUR WORLD
    facebook page

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro os produtos da Catrice, mas ainda não tinha visto este! Parece-me bastante bem, adoro o tom suave e o brilho, perfeito para o dia-a-dia :)

    Beijinho, Inês

    ipeachycoral.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. A cor fica-te mesmo bem, delicada

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  20. Lindo essa cor de boca natural, gosto de batons assim bem leve ainda vou comprar produtos da catrice.
    Flor tem post novo "O Youtube divulga seu canal de graça" poderia me visitar? claro que sempre que você tiver post novo pode me avisar que venho ver sempre.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Quero! :) Se calhar, compro a mesma cor que tu.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)