domingo, 19 de outubro de 2014

OOTD | Burgundy at the beach








Calças bershka | Top, botas e colar H&M | Cardigan Pull&Bear | Chapéu Primark

Quem não concorda que sabe bem no Outono ir matar saudades da praia? Todos os fins de semana costumo ir para perto da praia e sabe lindamente mudar de ares, deixar por momentos a periferia de uma cidade e ir para um local mais calmo e com mais Natureza. Este fim de semana esteve bastante calor portanto não se admirem por estar de top sem mangas, não passei de todo frio, pelo contrário. 

Para dar um ar mais outonal ao conjunto usei a minha mais recente aquisição da Primark: este chapéu cor de vinho lindíssimo. Até agora só tenho visto chapéus que para mim, são muito caros, rondam os 20 euros, que eu não estou disposta a dar por um chapéu. Quando vi este na Primark a 8 euros sabia que tinha de o trazer. Havia ainda em preto, azul marinho e castanho camel.

Alguém por aí que já tenha alinhado na moda dos chapéus? :)

Raquel Painço

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Compras na Maquillalia ❥ Maquilhagem acessível




Já sabem a minha obcessão com a loja Maquillalia, já que vos mostrei no último post um batom que comprei por lá. Neste vídeo mostro-vos as restantes coisas que vieram nessa encomenda. Não queria desvendar o segredo já, mas são tudo coisas fantásticas!

E para além de fantásticas é tudo maquilhagem muito acessível e também alguns produtos de cabelo, igualmente acessíveis. Para quem não gosta de vídeos, I am sorry girl, virão mais posts normais futuramente, mas para as que me pediram que começasse a publicar os vídeos aqui no blog, aqui têm. Se gostarem mostrem-me o vosso apoio lá pelo Youtube com a vossa subscrição :) E também para ficarem notificadas do sorteio que vai haver num dos próximos vídeos :D

Gostam de ver vídeos no Youtube ou são só mais da malta dos blogs? Digam-me lá nos comentários :)

Raquel Painço

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Makeup Revolution | Rebel with Cause lipstick







Este batom é uma recente compra na loja online Maquillalia mas já está no top de favoritos. Este é o batom Rebel with Cause da Makeup Revolution e custa 1.45€, sim, ouviram bem o preço. Ele é conhecido por ser uma dupe perfeita do Rebel da Mac, uma dupe ainda melhor do que o Sugar Plum Fairy da Wet n Wild. Como é um tom que adoro e um batom que gostaria de ter, decidi experimentar este já que, verdade seja dita, o preço é fantástico.

Mas o preço ser baixo não é tudo, se o batom não tiver qualidade é dinheiro desperdiçado, não é verdade? Ora, não é o caso porque este batom é super pigmentado, como se pode ver nas fotos e é super cremoso, não deixa os lábios secos. Muito confortável de usar. A duração é a típica de um batom normal, o que não me incomoda já que sou o tipo de rapariga que leva o batom na mala para todo o lado.

A cor, apesar de nas fotos da embalagem parecer um cor de vinho, não é. É mais virado para o rosa mas um tom escuro. Nas fotos em que tenho o batom aplicado nos lábios podem ver a cor real do batom.

Tenho a dizer que estou completamente fã deste batom, não é o primeiro que tenho da marca mas esta cor é sem dúvida a minha favorita. Se recomendo? Isso nem se pergunta, claro que sim.

Gostaram da cor? Alguma sortuda tem o Rebel da Mac? Quem não tiver, deixe lá, agora podem ter um batom da mesma cor mas por uma pechincha :)

Raquel Painço









quarta-feira, 1 de outubro de 2014

OOTD | Lost in the forest



Zara pants | H&M boots and necklace | Primark Tshirt


O conjunto que trago hoje é muito simples mas acho que ao mesmo tempo faz qualquer uma sentir-se arranjadinha, para além de confortável. Já vos mostrei estes bonitos no último OOTD mas dado que as tenho usado diariamente vão ver muitos conjuntos com eles, são fantásticos!

Este conjunto é a prova que com umas skinny jeans e uma tshirt básica se consegue um conjunto mais arranjado incorporando um colar mais vistoso e uns botins elegantes. Decidi dar também alguma graça ao conjunto com o meu batom, que é um roxo escuro da Rimmel London, o número 04 que mostrei no último post.

As fotos foram tiradas no Bom Jesus em Braga, um sítio muito bonito para se ir passear durante o fim de semana. Quem é do Norte de certeza que conhece e já visitou, para quem não teve a oportunidade talvez vos traga mais fotos tiradas lá no futuro.

Estou cheia de saudades de passar nos vossos blogs mas a minha disponibilidade tem sido quase nula. Vou agora tirar um tempinho para vos visitar! Já agora digam-me nos comentários. Que posts mais gostam de ver por aqui?


Raquel Painço