sexta-feira, 14 de novembro de 2014

OOTD | Last days of Sun





Boots H&M | Bag and Hat Primark | Tshirt and skirt Pull&Bear

Este conjunto não é de todo apropriado para o tempo que está nos últimos dias, mas ainda no início deste mês, o tempo parecia Verão e fotografei este conjunto. Acabei por não o postar logo que tirei as fotos mas acho que é um conjunto que pode ser adaptado para o Outono, com um casaco de cabedal e uns collants, por isso decidi postar na mesma.

Ando obcecada com esta saia da Pull&Bear, a verdade é que nunca pensei que me sentiria confortável e confiante a usar uma saia bodycon (problemas de raparigas com pernas fortes) mas a verdade é que agora sinto. E esta tem um tecido grosso, também ideal para o tempo mais frio e que assenta muito bem no corpo.

A tshirt é também da Pull&Bear e é da coleção mais recente da loja. Adorei a imagem, já andava à procura de uma tshirt com uma imagem da lua há algum tempo, esta não podia ser mais ideal do que aquilo que imaginei!

Gostaram do conjunto? Era algo que usariam? Claro, com os devidos ajustes outonais :p

Raquel Painço

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Explicit Content Palette | Makeup Revolution










Antes de mais tenho de vos pedir, novamente, desculpa pela ausência por aqui. Mas tenho andado tão ocupada ao ponto de até fazer direta para acabar de fazer o que está em falta. Já entreguei a minha tese de mestrado, a apresentação está marcada mais para o final deste mês e portanto a partir daí vou estar mais disponível e empenhada totalmente aqui neste espaço :) E já agora, desejem-me sorte :)

Falando do que interessa... Esta paleta é um dos meus favoritos deste mês, é a Explicit Content da gama I heart Makeup da Make up Revolution e podem encontrá-la aqui por 9.99€. É uma paleta de 36 sombras com uma mistura de neutros e cores, umas matte e outras com shimmer.

Antes demais tenho de falar da embalagem já que ela é super engraçada, quando se move a imagem da capa muda, achei fantástico esse pormenor e bastante original. De certa forma fez-me relembrar alguns brinquedos que tinha em miúda. Quanto às sombras, a pigmentação é bastante boa como podem ver nos swatch acima, foram feitos sem primer e só com uma passagem. As sombras com shimmer têm tendência a ter mais pigmento. A textura das sombras é muito avelulada, quase que parecem sombras em creme, mas são em pó.

Utilizando um primer consigo que as sombras aguentem na minha pálpebra bastantes horas sem acumularem nas linhas o que me deixa muito contente. Na última foto têm um exemplo de uma maquilhagem feita com as sombras mais rosadas da paleta. Mas acreditem que dá para criar imensos looks diferentes. Esta é sem dúvida uma paleta que recomendo a 100% e foi uma das melhores compras na minha opinião. Pelo preço vale super a pena e temos uma variedade enorme!

Alguém já experimentou alguma paleta da Makeup Revolution?

Raquel Painço