quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Review | Oriflame The One Mascara: 5-in-1 Wonderlash Mascara






2 Camadas de máscara nas pestanas superiores e 1 camada nas inferiores
A minha máscara de eleição dos últimos tempos tem sido a 5-in-1 Wonderlash Mascara da Oriflame, que recebi da Flor, que é parceira do meu canal do Youtube e me envia frequentemente produtos da Oriflame para eu testar e falar por lá pelo canal. Mas para ser sincera este produto merece ser falado não só pelo canal mas merece também um review individual aqui pelo blog, porque é assim tão bom!

Eu acho que as fotos falam por si mas vou deixar-vos aqui a minha opinião textual. Esta máscara tem o tipo de escova de borracha que eu adoro e que individualiza perfeitamente as pestanas. Se há coisa que não gosto é de máscaras que me juntam as pestanas numa só! 

Não é à prova de água mas segura bem as pestanas e dura o dia todo sem largar flocos pretos de máscara para o rosto. É o tipo de máscara fácil de aplicar, iniciantes iam dar-se bem com esta máscara. Dá considerável alongamento e volume mas ao mesmo tempo é natural para utilizar todos os dias. Eu gosto de dar um foco aos meus olhos na maquilhagem e esta máscara é um essencial para todos os dias! Para efeitos de comparação, ela é parecida com a Volum Milion Lashes da L'Oreal (que adoro) mas a um preço mais simpático e mais fácil de aplicar.

O preço dela varia de catálogo para catálogo. Mas se estiverem interessados em adquirir ou inscreverem-se na Oriflame para comprar para vocês mesmas (não precisam de vender) com desconto (23 a 30%) falem com a Flor, que é um amor de pessoa que todos os meses me dá estes produtos para testar. Mencionem que vêm da minha parte se falarem com a Flor, deixo os contactos abaixo.

Contactos da Flor para comprar Oriflame:
Pede o teu catálogo grátis aqui http://oriflor.pt/ofertadecatalogo/
Email: flor133@gmail.com
Site: www.oriflor.pt
Facebook: https://www.facebook.com/FlorbelaSantos33

Qual a vossa máscara de pestanas preferida de todos os tempos?

Raquel Painço

domingo, 25 de janeiro de 2015

OOTD | Don't you dare look out your window. Darling everything's on fire!








Vestido SammyDress | Meias Primark | Casaco e botas H&M

O conjunto de hoje é para vos mostrar o meu vestido lindo que veio da SammyDress recentemente. Estou apaixonada por ele, só devia ter pedido o S em vez do M (não sei se estava disponível na altura), porque acaba por ficar um pouco largo em mim, acham que o aperte? Mas de resto adoro o modelo assimétrico e estou muito satisfeita com a loja, novamente :)

Como vocês gostaram da ideia de eu falar um pouco de mim nos posts de conjuntos do dia então no post de hoje vou contar-vos uma história engraçada que aconteceu nesta época de saldos. Eu, como pessoa consumista que sou em época de saldos quis experimentar um vestido de uma loja só porque estava em saldo. Precisava dele? Não! Mas o preço era ótimo.

Quando procurei o meu tamanho reparei que muitos dos vestidos estavam rasgados e pensei eu para mim em jeito de piada "Estas mulheres não têm noção do tamanho que usam" e peguei no meu típico S e fui para o provador. Como de costume o meu namorado ficou a segurar-me na cortina pelo lado de fora, que nestas lojas as cortinas não tapam nada bem. O vestido entrou no meu corpo na perfeição, infelizmente não gostei de como ficou e o bf também não. Então pronto, chegou a hora de o tirar, não era o vestido para mim.

Aí foi quando, quase como por ironia do destino, o inferno começou (que dramática xD). Não é que o vestido não saía por nada?? Como entrou tão bem o vestido e agora não sai? Como sou um bocado claustrofóbica fiquei logo com muita ansiedade e a entrar em pánico. O vestido não sai!! Num momento de desespero recorri ao bf, que claro, me ajudou, apesar de se rir imenso, depois eu também me comecei a rir e ainda pior para tirar aquele vestido do demónio! Depois de uns minutos que pareceram horas lá me libertei daquele traje estranho que parece que encolhe depois de vestido. Não rasguei o vestido em todas as tentativas, mas nesse momento percebi porque havia muitos vestidos rasgados nos cabides. Resta-me dizer que nesse dia não vesti mais nada, só por causa do trauma de acontecer novamente. Porém o meu namorado teve motivo para gozar comigo o resto da noite...

Já vos aconteceu algum episódio destes nos provadores? Contem tudo, vá lá, eu também vos contei a minha história vergonhosa :D

Raquel Painço







segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Review | I ♡ Makeup: I ♡ Definiton Palette Fair









Quando vos mostrei a maquilhagem que recebi no Natal a maioria de vocês ficou curiosa com esta paleta de contorno da I heart makeup: a I heart definition que eu tenho no tom Fair (o mais claro). A paleta é composta por um bronzeador, um blush e um iluminador. Há quem a compare ao Face Form da Sleek. Eu cá nunca o experimentei por isso não vou fazer comparação.

Eu sou mais pessoa de bronzeador e já testei alguns diferentes até hoje. O bronzeador desta paleta é  totalmente matte e muito pigmentado mas ao mesmo tempo fácil de esfumar na pele e deixar um efeito natural. Noto que tem um pouquinho de tom alaranjado mas bem esfumado acaba por ficar com um efeito natural (eu nas fotos carreguei um pouco mais para vocês conseguirem ver a cor).

Eu não sou a maior fã de blush mas este é muito giro porque é um rosa que assenta bem a qualquer pessoa e é totalmente matte também, o que me agrada. É também bastante pigmentado mas menos que o bronzer.

Este é o primeiro iluminador em pó que utilizo por isso não sei muito bem o que pensar dele. Ele tem uma cor muito gira no swatch mas quando se aplica não fica tão intenso. Com luz natural dá um glow bonito mas em luz solar direta basicamente só se vêem brilhinhos na zona onde se aplicou. Pessoalmente, não sou fã dos brilhos mas admito que o glow nas fotos é bem giro.

No geral é uma paleta de contorno completa e boa, um bom básico para quem quer começar a trabalhar mais pele na maquilhagem já que o bronzeador e blush são matte e de certa forma neutros. O blush e bronzeador são um pouco poeirentos mas nada muito incomodativo, os pós são bastante finos e de textura aveludada.

Onde comprar: Maquillalia
Preço: 5.99€

Já usaram algum produto da I heart makeup ou da Makeup Revolution? Quais os vossos preferidos da marca?

Raquel Painço







sábado, 10 de janeiro de 2015

OOTD | Life is a beach




H&M top and boots | Bijou Brigitte Necklace | Born Pretty rings | Zara pants
Não vou negar, quando visto esta camisola sinto-me um ursinho de peluche porque ela é toda peludinha e super fofa e só me apetece fazer-me festas a mim mesma, ok, isto está a parecer estranho, vou parar :p Mas a verdade é que foi uma das prendinhas de Natal de que gostei muito e tenho usado muito. É quentinha, bonita e fofa!

Estive a pensar... Eu sou péssima a falar sobre os outfits que ponho porque acho que as fotos são autoexplicativas. Portanto tive uma ideia e queria a vossa opinião. O que acham de, em todos os posts de outfit, eu vos falar de factos assim random acerca de mim? Era uma maneira de tornar o blog mais pessoal, conhecerem-me mais e realmente falar-vos de algo interessante para além da textura da camisola que estou a usar haha

Digam-me o que acham desta ideia nos comentários :)


Raquel Painço

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

New in | Born pretty jewelry









A loja Born Pretty teve a gentileza de me deixar escolher alguma bijutaria da loja para testar e falar-vos um pouco da minha experiência com a loja. Já é a segunda vez que a loja me dá esta oportunidade e à semelhança da última vez, estou super contente com tudo novamente. A loja é asiática e tem não só produtos de bijutaria mas também de unhas, porém eu só optei por bijutaria. Aproveito também para vos deixar um código de desconto de 10% em todo o site se estiverem interessados em comprar. O código é: AQUT10.

Decidi optar por comprar um colar pelo qual me apaixonei e dois packs de anéis: um prateado, outro dourado; porém os dourados são para sortear futuramente, para dar oportunidade a uma de vocês, por aqui ou pelo canal do Youtube de ganhar uns miminhos.

O serviço da loja foi impecável novamente, super honestos, preços super baratos (e não pagam portes) e chegou tudo a minha casa até num curto espaço de tempo, cerca de um mês (talvez menos). Tendo em conta que vem tudo da China é muito bom! Veio tudo em boas condições à excepção de um anel que veio com um brilhante descolado, mas já o colei portanto não há qualquer problema, deve ter descolado na viagem. Tenho usado os anéis todos os dias e não vejo perda de cor portanto ainda mais satisfeita estou.

Já conheciam a loja? Vão dar lá um saltinho? Se quiserem comprar não se esqueçam de usar o cupão de desconto :)

Raquel Painço

*Os produtos mencionados neste post foram gentilmente enviados pela loja Born pretty para fazer review acerca deles mas todas as opiniões são sinceras e baseadas na minha experiência com a loja.











domingo, 4 de janeiro de 2015

New in | Makeup to try and review





Este Natal fui uma menina sortuda e recebi um monte de maquilhagem, desde produtos para rosto, olhos e também os meus preferidos, batons. Sei que tenho estado inativa por aqui, principalmente porque em princípio vai haver mudanças (boas) mas drásticas na minha vida nos próximos tempos e por isso tenho muita coisa para organizar. Mesmo assim vou dar o meu máximo para conseguir manter o blog ativo, de certeza que não vou conseguir por posts dia sim dia não mas pelo menos todas as semanas quero passar por aqui, porque o vosso apoio merece.

Nas fotos acima mostro-vos a maquilhagem que recebi de prenda este Natal, fiz um vídeo com tudo o que recebi aqui, mas em termos de maquilhagem foi isto. Queria vir perguntar-vos qual a review que gostavam de ver primeiro. O que vos deixa mais curiosas dos produtos que mostro aqui? Já experimentei todos, uns mais, uns menos, por isso posso falar-vos mais deles se quiserem.

Listagem dos produtos:
- Kit de contorno da I heart Makeup no tom Light (Bronzeador+Blush+Iluminador)
- Blush da Makeup Revolution no tom Treat
- Beauty Blender
- Color Tattoo da Maybelline no tom Metallic Pomegranate
- Lápis de sombra da Milani no tom Espresso
- Lápis de sombra da Essence no tom Whipped White Frosting
- Verniz da Catrice no tom Dynamite
- Batom líquido da NYX no tom Antwerp
- Batom da Milani no tom Chocolate Berries
- Batom da Wet n wild no tom Cherry Bomb

Então, qual review gostavam de ver primeiro por aqui? :)

Raquel Painço